Descubra tudo sobre o Marketing Digital Para Delivery. Ao longo dos anos, a indústria de alimentos mudou dramaticamente com a ajuda de novas normas sociais, tecnologia e marketing. Com mais restaurantes oferecendo serviços de entrega, esta é agora a norma para os clientes; comer tornou-se uma atividade ocasional.
As estatísticas mostram que 86% dos adultos têm comida entregue em sua porta pelo menos uma vez por mês. Sem mencionar que o mercado de entrega de comida online cresceu em 2020 por causa da pandemia e deve continuar a crescer à medida que os restaurantes adotam novas formas de tecnologia e serviços, incluindo a colaboração com serviços de entrega de comida.
Isso significa boas e más notícias; esta é uma boa notícia porque seu serviço de entrega está em alta demanda por clientes e restaurantes. Também é ruim porque mais serviços de entrega estão tentando capturar essa demanda.
Vamos analisar 10 pontos que sua empresa de delivery deve se concentrar para superar sua concorrência online e offline.
Continue lendo o artigo completo em https://site.sjc.br/tudo-sobre-marketing-digital-para-delivery