Sobre Nós

Agência de Marketing Digital, Criação de Site, Serviço de SEO Local, Criação de Artes Para Rede Social e Otimização de Site. O Site SJC conta com profissionais capacitados garantindo qualidade nos serviços prestados em seu projeto.

Marketing Digital


O Marketing Digital refere-se à publicidade entregue através de canais digitais, tais como motores de busca, websites, redes sociais, e-mails e aplicativos para smartphones. 


Utilizando estes canais online, o marketing digital é o método pelo qual as empresas endossam bens, serviços, e marcas. 


Os consumidores confiam fortemente nos meios digitais para pesquisar produtos. Por exemplo, Pense com os conhecimentos de marketing do Google que 48% dos consumidores começam suas pesquisas em mecanismos de pesquisa, enquanto 33% procuram sites de marcas e 26% pesquisam em aplicativos móveis.


Embora o marketing digital dos dias modernos seja um enorme sistema de canais para os quais os profissionais de marketing simplesmente devem integrar suas marcas, a publicidade online é muito mais complexa do que os canais isoladamente. 

Para atingir o verdadeiro potencial do marketing digital, os profissionais de marketing precisam se aprofundar no vasto e intrincado mundo multicanal de hoje para descobrir estratégias que causam impacto por meio do social media marketing

O marketing de engajamento é o método de formar interações significativas com clientes potenciais e recorrentes com base nos dados que você coleta ao longo do tempo. Ao envolver os clientes em um cenário digital, você constrói o reconhecimento da marca, se posiciona como um líder inovador do setor e coloca sua empresa na vanguarda quando o cliente está pronto para comprar.

Ao implementar uma estratégia de marketing digital omnicanal, os profissionais de marketing podem coletar insights valiosos sobre os comportamentos do público-alvo e, ao mesmo tempo, abrir a porta para novos métodos de engajamento do cliente. Além disso, as empresas podem esperar um aumento na retenção. 

De acordo com um relatório do Invesp, empresas com fortes estratégias de engajamento do cliente omnicanal retêm uma média de 89% de seus clientes em comparação com empresas com programas omnicanal fracos que têm uma taxa de retenção de apenas 33%. 

Quanto ao futuro do marketing digital, podemos esperar um aumento contínuo na variedade de dispositivos vestíveis disponíveis para os consumidores.

Criação de Site


Ter um site torna muito mais fácil para as pessoas encontrarem você, lerem sobre sua empresa, descobrirem o que você faz e responder a um monte de perguntas que eles têm sobre sua empresa. Nos dias atuais, criar site para o seu negócio se tornou algo fundamental para potencializar novos clientes.


Ao ter um site, as pessoas poderão encontrar sua empresa quando procurarem em um mecanismo de busca como Google, Yahoo ou Bing. 


É verdade que, se você não tiver um site para sua empresa, poderá ser encontrado em um mecanismo de pesquisa se tiver uma listagem em um diretório, as páginas amarelas ou sua empresa podem aparecer automaticamente em um resultado de locais do Google. 


Você realmente quer deixar isso ao acaso? Além disso, por que não ter um site para influenciar o que é exibido sobre sua empresa e saber que seu site será listado, além de ter todos os outros resultados de pesquisa. 


Um website também torna outras formas de marketing muito mais fáceis. Por exemplo, à medida que o marketing de mídia social continua a decolar, ser capaz de vincular de volta a um site profissional e amigável com todas as informações de que o consumidor precisa não tem preço! 


Se você planeja configurar anúncios, como anúncios do Facebook , pode direcionar os usuários para a loja digital do seu site, uma página de destino de informações ou o que você acha que será melhor para obter uma conversão. 


Serviço de SEO Local


O SEO local é para qualquer empresa que possui um local físico onde recebe clientes ou qualquer empresa que atende uma determinada área geográfica local. 


As lojas físicas locais, como restaurantes, bares, lavanderias, consultórios médicos, escritórios de advocacia e supermercados, são empresas que deveriam usar o SEO local


Além disso, as empresas de área de serviço (pense em encanadores, trabalhadores da construção, serralheiros e outros profissionais semelhantes que viajam para seus clientes) são elegíveis para praticar SEO local e se beneficiarão mais ou menos igualmente dos benefícios que oferece.


E a lista definitivamente não para por aí!


Qualquer empresa local e que atende a clientes locais pode se beneficiar do SEO local e das práticas descritas neste guia. 


Investir em um serviço de SEO local é sua chance de ser encontrado por consumidores locais que estão prontos e dispostos a investir em seu negócio.


Tanto o próprio Google quanto o público de compras reconhecem o valor das empresas locais. Na verdade, o Google tem um conjunto específico de fatores de classificação local que usa como uma medida para determinar se sua empresa é ou não geograficamente relevante para um usuário que realiza uma pesquisa 'perto de mim' (abordaremos isso com mais detalhes um pouco mais tarde em). 


Isso significa que você não precisa se preocupar em competir com grandes corporações internacionais para colocar seu negócio local na frente de consumidores próximos relevantes.


Criação de Artes Para Rede Social


As plataformas de mídia social são excelentes lugares para mostrar seu melhor trabalho e se promover como criativo. Sua presença online pode ajudá-lo a garantir sua presença online, ganhar clientes, bem como construir sua reputação para seu negócio.


Algumas mídias sociais são voltadas para clientes em potencial e podem até gerar vendas diretas, enquanto outras são melhores para conectá-lo com curadores e jornalistas que podem lhe dar sua próxima grande oportunidade. E alguns são uma mistura de ambos, oferecendo oportunidades de marketing e networking. 


Otimização de Site


Se você possui um site, saberá o quanto é importante que o site seja otimizado para atrair tráfego e gerar vendas (ou leads) graças a uma boa taxa de conversão.

Mas o que realmente queremos dizer com otimização de site?

A otimização de sites engloba todas as técnicas técnicas e de marketing usadas para adquirir tráfego, envolver os visitantes e, em seguida, convertê-los em clientes potenciais ou compradores, usando um método claramente definido que atende a uma série de objetivos predefinidos.

O SEO é uma disciplina de marketing digital que engloba sub atividades vinculadas à criação de conteúdo de um site a partir de palavras chave previamente direcionadas no mecanismo de busca de sua escolha.

Otimização de mecanismos de pesquisa, portanto, significa a capacidade de sua empresa de impulsionar sua classificação no Google de uma forma direcionada e precisa: você está procurando acima de tudo uma classificação em palavras chave que proporcionarão visitantes qualificados.

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